12 de agosto de 2019

A RAPARIGA SEM NOME | LESLIE WOLFE [REVIEW]



Olá, meus amores! 
Espero que esteja tudo bem convosco. 
Hoje falo-vos de um dos livros mais populares e misteriosos deste ano. É um livro que, já tinha-o encomendado no seu pré-lançamento e, demorou-me praticamente 1 mês a chegar-me a casa. 
Acho a ilustração do livro muito bonita (adoro este turquesa *.*). Além disso está classificado como um dos melhores thrillers de sempre (O fenómeno literário do ano). 

Será que é um livro assim… Tão bommmmm?

Venha conhecer toda a opinião aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante nesse blog, no entanto, não poderei respondê-las pela falta de tempo. Prestigia quem sustenta esse blog: nossos anunciantes! Quer conversar comigo? Me procura nas minhas redes sociais e, claro, volte sempre!