10 de agosto de 2019

SUGESTÕES PARA OS AMANTES DE THRILLER




Olá, meus amores!
 
Está tudo bem convosco?
 
Não foi há muito tempo que dei-vos aqui no blog, sugestões de leituras para o Verão
 
Se não tiveste oportunidade de o ver o artigo ainda vais a tempo e, podes lê-lo aqui .

Neste artigo, baseei-me em livros muito suaves e de romance. Mas como os amantes de literatura não passam apenas pelos romances ou os Young Adult crio este artigo para vos apresentar várias opções de livros que a Suma de Letras vos recomenda e, eu também, claro. 

Continue a ler o artigo completo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante nesse blog, no entanto, não poderei respondê-las pela falta de tempo. Prestigia quem sustenta esse blog: nossos anunciantes! Quer conversar comigo? Me procura nas minhas redes sociais e, claro, volte sempre!