23 de julho de 2019

#3 LIVROS LÁ DE CASA | LIVROS COMPRADOS/CEDIDOS EM JUNHO



Olá queridos!

Espero que se encontrem bem. 

Creio que, este artigo já venha um pouco tarde, visto estarmos a terminar, praticamente, o mês de julho. Mas estava a aguardar que a nossa querida empresa de transportes se agilizasse para conseguir mostrar-vos tudo. E, a verdade é que até hoje, tem alguns que comprei ou foram-me cedidos que ainda não os recebi. 

Contudo os livros da imagem são apenas uma pequena amostra. Tenho mais para vos mostrar no Blog Tudo Sob Linhas (Clique aqui para visualizar o artigo completo). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante nesse blog, no entanto, não poderei respondê-las pela falta de tempo. Prestigia quem sustenta esse blog: nossos anunciantes! Quer conversar comigo? Me procura nas minhas redes sociais e, claro, volte sempre!