
Hoje trago-vos algo diferente, tanto para vocês como para mim, pois, partilho convosco a minha opinião sobre o primeiro policial que li.
E, sim. Há algum tempo que não partilhava a [REVIEW] quando terminava o livro, mas vou tentar estar mais atenta a esse pequeno detalhe, sim? Tenho imensos para partilhar convosco, mas tudo a seu tempo (hehehe). Além disso, foi um livro que devorei em apenas 2 dias ou nem bem as 48 horas. Acho que pode ser algum sinal, não?
E, sim. Há algum tempo que não partilhava a [REVIEW] quando terminava o livro, mas vou tentar estar mais atenta a esse pequeno detalhe, sim? Tenho imensos para partilhar convosco, mas tudo a seu tempo (
Em relação ao livro de hoje… Estava com muita curiosidade para o ler, não só por já o ter há algum tempo na estante, como queria "conhecer" a magia dos policiais. E, sim. Também conhecer o trabalho do escritor, pois nunca tinha lido nada dele. Aliás, ao olhar para a minha estante deparo-me com livros maioritariamente escritos por mulheres ("Girls just want to have fun"! ), mas também não entremos por aí. Estou a dar uma oportunidade à minha zona de desconforto, neste caso.
Sem demorar-me muito mais, até porque, mais abaixo, irão encontrar a minha opinião com mais detalhe.
Vamos a isto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante nesse blog, no entanto, não poderei respondê-las pela falta de tempo. Prestigia quem sustenta esse blog: nossos anunciantes! Quer conversar comigo? Me procura nas minhas redes sociais e, claro, volte sempre!