Tudo bem com vocês? O inicio do ano começou, e espero que seja repleto de leituras incríveis para vocês. Esse livro foi lido ano passado, mas é uma leitura divertida que vou dividir com vocês.
Não conhecia a autora, mas a escrita flui bem e com diálogos bem divertidos, e com reflexões interessante.
“ - (…) Tudo o que Lady Truelove lhe diria, de qualquer forma, é para seguir seu coração e me amar. Ame-me, Henry, case-se comigo e me ensine a ser a melhor duquesa possível para que possamos, juntos, cuidar de nossas famílias e tornar o mundo um lugar melhor.”
RESENHA:
A história começa com o Duque Henry Cavanaugh, que descobre na mesa de café da manhã, que sua mãe fugiu, e que pretende casar-se com um artista italiano, o que o deixa furioso, além de pensar no que as irmãs iram sofrer da sociedade caso isso realmente aconteça. Henry é um duque, que realmente se preocupa com a família, e acaba sendo muito liberal até, em relação a algumas situações dos membros da família.
Henry descobre sobre o caso da mãe numa coluna de jornal, a qual a Lady Trulove dar um conselho para a mesma seguir seu coração. E com isso Henry vai até o jornal para tirar satisfação e qual sua reação ao descobrir que a responsável é Irene Deverill, que além de ser mulher, sufragista e criou as colunas de fofocas e uma no qual ela dá conselhos amorosos sob o pseudônimo de Lady Truelove.
"Quando se semeia ventos, srta. Deverill, deve-se estar sempre preparado para colher as tempestades."
Henry exige que Irene de um conselho contrário a sua mãe, para que ela possa desistir da ideia de casar, porém Irene não concorda e defende o direito da mãe dele, decidir sua própria vida, já que a mesma é viúva e independente. Mas Henry, não aceita, e diz que irá usar de todo seu poder como Duque e nobre para destruir o jornal. Mesmo assim Irene, não desiste.
CONTINUE LENDO EM: CULTURA POCKET
Beijos


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante nesse blog, no entanto, não poderei respondê-las pela falta de tempo. Prestigia quem sustenta esse blog: nossos anunciantes! Quer conversar comigo? Me procura nas minhas redes sociais e, claro, volte sempre!